Meus blogs

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Pesquisando

       Marcamos a Viagem a uma semana.Estou na fase da pesquisa, lendo tudo, mas tuuuudo que cai na minha frente.


         Já devorei o blog do meu guru de viagens Ricardo Freire,Viaje na viagem, desta vez a pagina que fala sobre Miami.
        E através do blog dele fiquei conhecendo outros blogs bem legais de algumas pessoas que já foram a Miami e que dão mil dicas sobre o assunto, entre eles do blog do Eduluz,que conta aqui neste post que conheceu Key West, um lugar lindo que fica bem próximo a Miami: Pela US-1 até Key West,Depois de ler o relato do Edu ficamos seriamente tentados em ir a Key west, olha só , se não é tentador?



        Key west é a última ilha , bem na pontinha da Florida, que faz parte de um tipo de arquipélago de ilhas no sul do EUA.
       Estamos pensando em tirar dois dias da nossa viagem e conhecer a famosa Key West .Há principio havíamos pensado em fazer um bate e volta,mas, segundo as dicas de algumas pessoas que ja fizeram esse roteiro, iria ser muito sofrido, pois a travessia Miami/key west leva mais ou menos 3 horas. E por isso estamos pensando em dormir um dia lá. Vamos ver, combianamos eu e meu marido de decidir lá, dependendo do andamento da viagem e do cansaço, decidiríamos se íamos até Key West ou se so iríamos conhecer Key Largo , que também é uma ilha, mas esta bem mais próxima de Miami, uns 30 minutos do nosso hotel.
       kay largo é conhecida mundialmente como um dos pontos de mergulho com mais espécies de corais, e vida marinha abundante, o que para nós que praticamos mergulho é maravilhoso.Meu marido está todo animadinho com a possibilidade de mergulhar em Key Largo...


Nenhum comentário:

Postar um comentário