Meus blogs

segunda-feira, 15 de novembro de 2010

O início...

     Começar a escrever um blog é complicado, a gente  tem tanta coisa pra falar, mas tudo que vem na cabeça parece que não vai ficar legal pra um começo de blog, mas vamos lá:                                          
      Meu nome é Giovana, moro em uma típica cidade do interior de Santa Catarina e criei esse blog com o objetivo de passar algum tempo escrevendo sobre um assunto que adoro:VIAGENS.
     Na realidade é uma maneira que achei, para tentar aliviar a tensão do dia-a-dia e principalmente a tensão pré-viagem. Pois sempre que começo a planejar uma viagem, começo a me aprofundar no próximo destino. Faço uma verdadeiro intensivão a respeito. Leio tudo que cai na minha mão,tudo que acho na internet, principalmente em blogs de viagens. E com isso começo a ficar ansiosa e só penso na viagem, e, por causa disso achei que talvez escrevendo num blog poderia dar uma amenizada em toda essa tensão.
   Bem, vou começar a falar do planejamento meu próximo destino:MIAMI
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário